Atitudes de luz

Cada atitude tua posta em prática, é uma ação que resulta em reações que jamais se extinguem. O que você faz ecoa na eternidade.

O caminho é longo, mas se confiares em si mesmo, a Luz te guiará e te conduzirá pelo Caminho da Luz. As dificuldades são muitas? Mas este duelo entre o real e o supostamente, irreal é diário, individual e, sobretudo, uma opção de ser, ter e Amar você mesmo.

A Busca consiste em ter Fé no Amor e, através do Amor, encontrar o Amor e sua própria LUZ Espiritual. Pois, o Amanhã é o caminho de hoje, o Hoje é a lembrança do passado e o Passado o alicerçe do amanhã.

No tratamento de cura espiritual nossas atitudes se fazem um dos mais importante fatores a contribuirem com o sucesso deste tratamento. Neste momento entao, venho esclarecer sobre a desobsessão que é feita quando os irmãos necessitados encontram-se na sintonia favoravel durante o momento de nossos encontros de vibração e prece. Neste a intencao é clarear a mente daqueles que buscam o caminho espiritual da LUZ, mostrando a necessidade de seguir na íntegra os ensinos do Mestre Jesus. Através dos ensinamentos e reflexões cada irmão aprenderá a se proteger contra as investidas do mundo espiritual inferior, que hoje se aproveita dos encarnados invigilantes. Quando há obsessores vinculados, estes também serão levados para reunião de auxílio, lembrando, porém, que somente a modificação de cada um através de suas atitudes poderá libertá-lo do jugo imposto por seu próprio desequilíbrio.

A luz é sempre visível... E impossível de não se notar.

Para que os protetores espirituais, mentores ou amigos espirituais do encarnado possam intervir sobre a influência do obsessor um dos fatos abaixo deve ocorrer:

-Solicitação SINCERA do obsediado, enviada através de prece na qual ele se prostra humilde diante do seu amado Pai, pedindo ajuda para uma força invisível que DO FUNDO DO CORAÇÃO GOSTARIA DE SE LIBERTAR.

-Pedido de intercessão por parte de espíritos de LUZ.

-Merecimento do obsediado.

Quando ocorre um movimento espiritual para ajuda de um encarnado obsediado, o seu caso é estudado pelo instrutor espiritual responsável e uma equipe de auxílio é enviada para a reconciliação dos envolvidos.

No entanto, somente são realizados trabalhos desse tipo quando existe REAL chance de melhora do espírito encarnado.

Se os amigos espirituais afastarem o obsessor e o obsediado continuar no mesmo padrão vibratório então outro aparecerá, já que não ocorreram melhoras no seu padrão emocional e mental. Conforme ensinava Jesus, "Deus deseja a morte do pecado, e não do pecador". O sofrimento é reflexo do erro e do desequilíbrio, por isso, sempre afirmamos que as doenças do corpo e da alma solicitam
uma introspecção para buscar os reais motivos desse desequilíbrio.


Dizia-nos o sábio médico de Almas, que devemos perdoar não sete, mas setenta vezes sete.

Hoje, aqueles que reclamam da perseguição dos obsessores são, na verdade, os verdugos de ontem. Por isso, somente o perdão sincero e a mudança interior podem plantar sementes de amor no terreno seco dos corações inflamados pelo ódio.

Vendo em você o perdão das faltas alheias o obsessor fica constrangido, reconhecendo sua mudança e a paz vivida por esse estado de espírito. Ele sente então a necessidade de modificar a sua postura, revê os seus erros.

Começa ele então a enxergar que deixou de viver para odiar, todo o tempo que poderia ser gasto no seu engrandecimento é gasto em planos de ódio e rancor. Em suas reflexôes começa a perceber que o mal cansa, enjôa e desanima.

Não perdoar é viver no sofrimento das preocupações, abaixando o padrão vibratório, tornando-se presa fácil para os espíritos inferiores.

Mas não só o perdão é peça fundamental para libertação do obsediado, o exemplo também é força motivadora da ascensão espiritual, porque palavras sem exemplo são sementes jogadas no cimento.

Enquanto palavras bonitas podem sensibilizar temporariamente o coração cansado, o exemplo arrasta as multidões para a conversão.

Ninguém mais que Jesus sentiu a necessidade de exemplificar o amor e humildade, gravando para sempre no coração dos homens a sua mensagem.

Se você fizer da sua vida um Exemplo de Amor ao Próximo e uma linda historia de perdão, então, sentirá a libertação dos que te perseguem. Eles já não suportarão te olhar nos olhos, pois se sentirão inferiores moralmente.

Tua Conduta é o Teu Escudo. Reflita sobre isso.
Muita PAZ E LUZ!

Alice (31/10/2007)

 

Blogs relacionados

Vibração, frequência e a lei de atração

Postado por : Lando . on Oct 7 , 18 12:50 PM

Vibração de auto melhoramento

Postado por : Lando . on Apr 2 , 18 10:19 PM

A síndrome de burnout e tratamento

Postado por : Victor Passos on Dec 30 , 17 11:43 AM

A FORÇA DO IDEAL

Postado por : JESSICA CRISTINA SILVA on Dec 8 , 17 06:07 PM

DIA 23 DE SETEMBRO DE 2017

Postado por : Lando . on Sep 20 , 17 11:40 PM

Ressonância somos seres de frequencia - Documentario

Postado por : Lando . on Mar 29 , 17 07:46 PM

consequencias minhas sobre o desencarne

Postado por : Geraldo Bertotti on Jan 22 , 17 05:56 PM

A saudade

Postado por : Geraldo Bertotti on Jan 22 , 17 05:44 PM

Raça da luz

Postado por : Lando . on Jan 19 , 17 07:55 PM
Blogs recentes

Cientistas Revelam: DNA possui Funções Mediúnicas

Postado por : Lando . on Jan 15 , 20 07:16 PM

Capacitação humana

Postado por : Lando . on Sep 3 , 19 02:52 PM

Programa, A Médiun

Postado por : Lando . on Jun 27 , 19 04:22 PM

Porquê nem todos conseguem a cura espiritual?

Postado por : Lando . on May 1 , 19 10:56 AM

Sobre o SITE historico

Postado por : Lando . on Feb 2 , 19 10:04 PM