Reencarnação

Questionamentos pessoais e coletivo

Prezados irmãos preciso de uma orientação. Há 6 anos atrás uma de minhas filhas faleceu, ela estava nas vésperas de completar 5 anos e toda a vida dela foi acamada e muito debilitada. Minha filha mais velha sempre foi muito apegada a irmã, mesmo com todas as limitações. Bom, nesse intervalo tive um menino, hoje com 2 anos. Agora nos últimos meses minha filha começou a apresentar um quadro de depressão e ao procurar ajuda em uma casa espírita me disseram que a irmãzinha poderia estar causando isso. O fato é que depois de ouvir meu próprio relato tive a mesma impressão de que as duas estavam conectadas e agora não me sai da cabeça que a bebê quer que eu engravide novamente para ela reencarnar. Será possível que seja manifestação dela? É possível que ela reencarne como sua própria irmã? 

20/12/2017 17:40:22

Apenas como opinião pessoal a partir da vivência com a doutrina. Sim... é possível.
No entanto, é importante que siga o vosso coração irmã, que não sinta-se culpada ou com obrigatoriedade neste sentido.
Vamos sintonizar com o plano superior, pedir ajuda para que seja intuida e acima de tudo, esteja em paz com vosso coração.  Muita luz a todos vocês e a irmãsinha que está do outro lado.

11/01/2018 18:02:23