Gostaria de esclarecer dúvidas sobre reencarnação e espíritos presentes.

Questionamentos pessoais e coletivo

OLá, sou a Camila, tenho 25 anos, natural do estado da Paraíba, mas moro em São Paul há 6 anos.

Encontrei o meu pai em dezembro de 2016, eu nunca havia visto nenhuma foto dele, só sabia o seu nome e a cidade que possivelmente ele morava lá na PB.

A descoberta do meu pai foi através do facebook, eu estava em casa e me veio um intuição muito forte que me pedia para procurá-lo naquele instante, eu coloquei o seu nome na busca e o nome da cidade e ele foi o primeiro que apareceu, o que mais me impressiona é que eu encontrei alguém que nunca vi na vida, mas que era como se eu conhecesse, como se já tivesse convivido. Para não ficar longa a história eu vou resumir.

Entrei em contato com meu pai, constatei que era ele mesmo, pela nossa história, então decidi viajar para a Paraíba para conhecê-lo, mas foi tudo diferente do que eu imaginei, era impressinante como eu achava que conhecia aquela família, como eu tinha quase certeza que também conhecia o meu pai, eu sinto um amor tão grande e tão forte por ele que não sei explicar, porém a minha madrasta que mesmo sempre sabendo da minha existência, me rejeitou, fez um inferno na minha vida e conseguiu separar meu pai de mim, mesmo sabendo que ele tambem sentia um forte amor por mim, ele recuou e não quis desagradar a família que ele conviveu até hoje.

Eu segui minha vida, mas dentro de mim nasceu uma obsessão muito grande de ter meu pai, mas eu não quebro os limites, não temos nenhum tipo de contato, nem ao menos tenho ele nas redes sociais, pois minha madrasta não permite, eu nunca fiz mal algum para ela e nem a família, mas mesmo assim, ela não permite que meu pai tenha contato comigo.

Minha vida mudou completamente depois de tudo isso, eu tenho vários transtornos psicológicos, faço coisas que nem eu mesma sei explicar o porque, me sinto fora de mim com a cabeça vazia, sinto um espírito me acompanhando todos os dias para onde eu for e sinto ele tocar em meus cabelos, há dias que essa presença e mais forte e às vezes é mais omissa mas sempre sei que tem alguém comigo.

As minhas dúvidas são: A minha ligação com meu pai pode ser de outras vidas? Como faço para saber de quem é esse espírito que me acompanha? Como me tratar espiritualmente?

Não tenho nenhuma religião e nem sei mais se tenho fé.

Por favor, me ajudem!

18/05/2018 13:22:29