Outra pessoa pode interferir na minha vida? Vida estagnada! Tudo dá errado

Questionamentos pessoais e coletivo

Ola. 

Minha vida tá completamente estagnada há 2 anos. Separei, moro com meus pais novamente. Meu pai reclama devtudo. Pragueja o dia todo e torce pra eu ñ sair de casa, pois se diz apegado ao meu filho. Desde entao nem emprego consegui mais para poder sair dessa casa (prisão). Nunca mais nenhum homem nem se quer me olhou... antes nunca tive dificuldade em conhecer alguém. Hj ninguém mais se interessa por mim. Tudo dá errado. Algo me prende nessa casa. Nunca tive boa relação com meu pai e agora to aqui... sem escolha de sair dessa casa. Angustiada e desanimada de viver, oois tudo dá errado mesmo. Pra que continuar nessa vida? ...

05/01/2017 23:32:17
2 likes

Ola boa noite!

Existe uma razão pra tudo nessa vida, nada acontece por acaso. Nesse universo as coisas se conectam através da "Vibração", é necessário que você volte a vibrar de uma maneira positiva, voltar a enxergar a vida com brilho nos olhos e sempre lembrando que a "Vida sempre vale a pena".

Pra que as pessoas voltem a enxerga-la é preciso que você volte a se aceitar, aproveite esse tempo que esta na casa dos seus pais e reflita sobre a vida, traçe um plano para o futuro e agradeça pelo Lar que te acolhe, pois muitas pessoas gostariam de estar na sua situação.

Agredeça a Deus pelos desafios impostos a você nessa fase, é uma chance que você esta tendo de poder evoluir, tanto espiritualmente quanto interiormente. Deus na sua fecunda e infinita bondade nos dá essa chance de sempre evoluir, independente do passado que tivemos. 

Lembre-se que a sua situação somente irá mudar na medida que você mudar sua visão e sua atitude diante da vida.

Um forte abraço,

Leonardo Gatti

11/02/2017 00:14:41
4 likes

Boa tarde! Desejo sinceramente que esta fase já tenha passado. Tenho aprendido cada dia mais que precisamos perdoar td situação que nos parece adversa e não perguntar o porquê está acontecenco...mas para quê? O que preciso aprender com td isso? Feito isso...aprender a agradecer. Que bom que vc teve a casa de seus pais para voltar e que seu pai acolheu seu filho com tanto amor...muitas mulheres não tiveram a mesma oportunidade...

Enfim...que o imenso amor de Jesus possa ampará-la a td momento.

Abraços. 

27/03/2017 16:33:08
2 likes

Izabela, estava vindo aqui pra fazer exatamente a mesma pergunta. Aconteceu a mesma coisa comigo, com a diferença de eu ainda não ter casado e nem ter filhos. Eu sempre morei sozinha e longe de casa, sempre fui atrás dos meus sonhos e há 1 ano e meio voltei para a casa dos meus pais...e tbm não me dou bem com o meu pai...é realmente ruim dividir o mesmo teto, mas não tenho opção ainda. Estou solteirá há mtos anos...e desde então nenhum relacionamento evolui.

Aconteceu uma coisa comigo, anos antes de eu descobrir a Doutrina Espírita. Eu fui num centro de umbanda ...isso faz uns 10 anos. Quando estava lá, falei com um homem que tinha recebido o espírito de alguém (não lembro quem) e ele me disse que alguém tinha feito algum ''trabalho'' contra mim, para que eu não fosse feliz...(na época ele falou que quem tinha feito foi a ex namorada do meu namorado na época) e disse que eu iria tirar a minha vida com as minhas próprias mãos. Era pra eu ter voltado lá pra desfazer isso que fizeram contra mim, mas eu fiquei com medo e não fui. Nessa época eu namorava...terminei o namoro e desde então nunca mais namorei. Há uns meses atrás, eu estava saindo do mercado e uma senhora veio falar comigo, ela disse que lia a mão e eu disse que não estava interessada. Ela olhou pra mim e disse que alguém tinha feito alguma coisa contra mim, por isso que nenhum relacionamento meu ia adiante...por isso que nada dava certo e que ela poderia desfazer...eu não aceitei e fui embora. Só que realmente eu já pensei em querer dormir e nunca mais acordar...e nunca mais tive relacionamentos...parece mesmo que vou ficar sozinha para sempre. A minha pergunta é a seguinte:

Como faço para saber se realmente alguém fez algo contra mim? O espiritismo consegue desfazer algo de ruim, caso tenha alguma coisa?

05/04/2017 15:29:54
4 likes
03/05/2017 10:56:08

http://www.cirurgiaespiritual.com.br/feed/1331

Desenvolva a pratica do Evangelho no Lar, aos poucos os acontecimentos vão mudando.

03/05/2017 11:17:00
1 like

(Como faço para saber se realmente alguém fez algo contra mim? O espiritismo consegue desfazer algo de ruim, caso tenha alguma coisa?)

Olá Anabarth.
Geralmente buscamos algo prático e eficaz, mas vivemos sob a lei de ação e reação.
Se um mento de luz se dispôe a viver desfazendo o mal do outro que vive nas trevas, ele não faria outra coisa, não haveria nenhum progresso em nenhum dos envolvidos.
Sabemos que tudo é energia, mesmo a matéria formada por átomos.
A melhor forma de você se proteger contra o que é negativo e ruim, é ser o bem, pensar no bem e praticar o bem, ser luz. Este estado vibratório por si só torna-te desagradável aos seres de energia inferior, o mal enfim.
Ou seja, ser o oposto do que teme e não temer.
Sempre que possivel, frequenta um espaço de prece de proteção espiritual, ou mesmo no seu lar, seja voce mesmo aquilo que deseja atrair e o oposto do que quer repelir.
Fque na luz e na paz.

12/05/2017 22:03:00
1 like

Izabelamor. bom dia

Que a paz espiritual tenhe te alcançado neste momento, quando reencarnamos buscamos fazer tudo o que combinamos para resgatar dívidas deixadas na reencarnação passada. No momento em que passaste a agonia e decepção te faltou apenas a crença de que seria capaz de superar o momento inoportuno da qual você havia combinado. Quero te dizer que se houve ou ainda passas por momentos difíceis, basta crer que superarás todo processo crendo que não basta pensar é preciso falar que superarás o quanto antes o que te atormenta.

O velho sempre diz ""aquilo que você pensa, você atrai e aquilo que você fala, voce faz acontecer""

Basta crer

Vovô Cândido 

19/09/2017 10:58:14
1 like